O motorista acabou espancado por populares revoltados com a situação. Acidente aconteceu na noite de segunda-feira
Um homem embriagado foi detido após atropelar pedestres e invadir uma igreja, em Ceilândia. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (29/3).
Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma equipe atender a ocorrência na qual um homem, conduzindo um Corsa Classic, atropelou pessoas que estavam em frente a uma igreja e, depois, invadiu o templo religioso. O acidente ocorreu na chácara 67, em frente à Avenida P1, atrás da Fundação Bradesco, no Setor Habitacional Sol Nascente.
No local, os policiais encontraram uma grande aglomeração e várias vítimas atropeladas pelo homem. Segundo a PM, o motorista estava embriagado e havia sido espancado por populares revoltados com a situação.
O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 21h40 e conduziu uma vítima de 29 anos ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A jovem estava consciente e orientada, mas com dores dos membros inferiores e no abdômen. Os bombeiros afirmam que outras possíveis vítimas podem ter sido transportadas pelo Samu ou por moradores.
O autor também recebeu atendimento médico e, posteriormente, seguiu para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foi autuado por embriaguez ao volante e pelo atropelamento de pedestres. A Polícia Civil investiga o caso.