Mulher passa mal e morre em escola de Águas Claras neste sábado

0

Vítima chegou a ser atendida por bombeiros e Samu, mas faleceu no local. Ocorrência foi registrada na PCDF como “morte natural aparente”

delegacia
Rafaela Felicciano/Metrópoles

Uma mulher de 31 anos, identificada apenas como Ingrid, passou mal e faleceu em uma escola particular, em Águas Claras, na manhã deste sábado (20/3). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer a vítima, por volta de 10h40. Porém, o óbito foi constatado ainda no local.

Segundo o CBMDF, a mulher foi encontrada em cima de uma rampa, no Colégio Objetivo, na Rua 25 Norte. Inicialmente, a ocorrência foi classificada como “queda de plano elevado”. Porém, testemunhas teriam informado aos socorristas que ela não chegou a cair da rampa.

As equipes realizaram procedimento de RCP (reanimação cardiopulmonar padrão), mas a vítima não resistiu. O caso ficou a cargo da Polícia Civil do DF (PCDF).

Um boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul, foto em destaque) como “morte natural aparente”.

As informações são do Metrópoles*

spot_img

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here