Leonel Martins Saraiva dava carona para uma funcionária de um empreendimento dele, quando dois homens abordaram o veículo. Suspeita-se que ainda exista um terceiro envolvido que ainda não foi preso
A Polícia Militar (PMDF) prendeu dois homens que participaram de um homicídio de um subtenente da reserva remunerada da corporação. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (26), e os suspeitos foram presos horas depois.
O crime ocorreu na quadra 205 de São Sebastião. O subtenente Leonel Martins Saraiva dava carona para uma funcionária de um empreendimento dele, quando dois homens abordaram o veículo e tentaram puxá-lo da direção para roubar o carro.
Imagens de câmeras de segurança mostram o crime. Após ser abordado, Leonel é puxado e corre. Neste momento, o militar é baleado nas costas. Ele chegou a ser levado para a UPA da região, mas morreu na unidade.
Os suspeitos foram encontrados em um Fiat Palio de cor vermelha na quadra 306, afirma a PMDF. Eles foram levados para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) e autuados por participação no homicídio.
A PMDF suspeita que haja ainda um terceiro envolvido. Este está foragido. (JBr)