Wederson Silva Guedes, 27 anos, apresentava quatro perfurações na região do tórax e sinal de fratura no membro superior direito
Um homem foi assassinado a tiros após uma briga de bar ocorrida no Condomínio Versailles, em Sobradinho 2 , na manhã desta segunda-feira. A vítima levou quatro disparos e caiu dentro do estabelecimento, próximo a uma loja de materiais de construção. O caso, apurado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) ainda não tem autoria identificada. Policiais buscam por informações que levem aos suspeitos.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu Wederson Silva Guedes, 27 anos, às 10h37. A vítima estava caída no chão do bar. De acordo com informações dos bombeiros, Wederson apresentava quatro perfurações na região do tórax e sinal de fratura no membro superior direito.
A vítima foi atendida e transportada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), com parada cardiopulmonar na entrada da emergência. Apesar do socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Veja imagens do local:
De acordo com a PCDF, câmeras de segurança instaladas próximas ao bar serão procuradas para tentar identificar os suspeitos do crime. Pessoas que estavam no bar também serão intimadas a prestar depoimento. (Metrópoles)