A criança, de apenas 9 anos também era agredida
Uma criança de 9 anos foi abusada sexualmente pelo padrasto nesse domingo (13) dentro de sua própria casa, no bairro Jardim Maranata, em Guarantã no Norte (700 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, após a criança fugir de casa e pedir socorro a vizinhos. Segundo o Conselho, o suspeito aproveitou que a mãe da menina estava no hospital internada, na companhia de outro filho dela, para cometer o crime.
Aos policiais e ao Conselho Tutelar a criança disse que o padrasto tinha ido a um garimpo e levado o irmão dela, de dois anos. Quando ele retornou, ela se escondeu embaixo da cama, mas ele a puxou pelas pernas, a colocou em cima da cama e começou a acariciar as partes íntimas dela e a se esfregar.
Quando conseguiu, a menina pulou a janela da casa e pediu socorro aos vizinhos. Ela disse, ainda, que foi agredida várias vezes pelo padrasto.
Diante do relato da criança, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia. A menina e o irmão ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar.
*As informações são do portal O LIVRE