Além do preenchimento das vagas imediatas, estão previstas 51 para reserva. Profissionais reforçarão quatro unidades de saúde e o Samu
O Governo do Distrito Federal (GDF) alterou o edital do processo seletivo simplificado emergencial aberto para reforçar a linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus. Em vez da previsão inicial de contratação de 52 médicos, com 26 para cadastro de reserva, o certame chamará 102 profissionais da saúde, com 51 para reserva.
A data de inscrições também sofreu alterações – agora, de 7 de dezembro a 22 de dezembro de 2020. A carga horária para clínica médica será de 20h, com remuneração de R$ 6.327. As informações estão no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (2/12). Veja:
Além de compor o quadro de profissionais do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), do Hospital Regional de Brazlândia e da Unidade Avançada Móvel do Samu do DF, o processo seletivo reforçará a clínica médica do Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e do Hospital Regional de Planaltina.
O HRC preencherá 36 vagas imediatas, com 18 de reserva. Estão previstas 26 para o Samu, com 13 para cadastro reserva. O Hran receberá 16 profissionais, sendo que oito ficarão em cadastro reserva. A unidade de Planaltina terá mais 14 médicos, com sete de reserva. Dez médicos vão compor o quadro do Hospital Regional de Brazlândia — cinco ficarão em cadastro reserva.