Em um intervalo de 30 minutos, houve dois capotamentos nas pistas do Distrito Federal neste domingo (18/10). O primeiro acidente aconteceu por volta das 23h02 na EPTG, próximo ao viaduto de acesso ao Guará I. O capotamento envolveu um Toyota Hillux prata, que atravessou a via de um sentido para o outro e capotou, parando com o teto para baixo na faixa central da rodovia sentido Guará/SIA.
O condutor, Gildo Francisco de Souza, 54 anos, não apresentou lesões e não precisou ser transportado ao hospital. A passageira Giovana Carlos Gonçalves de Souza, 51 anos, foi atendida no protocolo de trauma e apresentava escoriações no cotovelo direito e sentia dores por todo o corpo. Ela estava consciente, orientada e estável. Foi transportada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Instituto Hospital de Base (IHBDF). O local ficou aos cuidados do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).
Por volta das 23h35, outro veículo capotou na BR 020, na via embaixo do viaduto do Posto Colorado. O motorista, Caio Rodrigues de Abreu, 28 anos, dirigia um celta prata. Ele foi atendido no protocolo de trauma e estava em estado de choque. No entanto, estava consciente e orientado. O condutor apresentava suspeita de trauma da coluna vertebral e foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base (IHBDF). O Corpo de Bombeiros não fez imagens deste acidente. A polícia foi acionada para o local.