Um jovem, de 27 anos, morreu e duas pessoas ficaram feridas, após uma dupla de criminosos realizar vários disparos, nessa terça-feira (13/10), em uma lanchonete, na Praça do DI, em Taguatinga.
Os suspeitos estavam em um Fiat/Strada branco, com a placa adulterada com fita adesiva. Um deles saiu correndo do carro atirando, e o outro ficou ao volante.
A vítima que veio à óbito estava foragida da Justiça e utilizava identidade falsa. Ele levou cinco tiros na região do tronco, segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF). Duas pessoas que também estavam no estabelecimento foram alvejadas. Uma delas é uma mulher, de 60 anos, que levou um tiro na perna e foi transportada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) consciente, orientada e estável.
Um rapaz de 36 anos também levou um tiro no ombro e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas relataram aos policiais que o jovem entrava em uma lanchonete, quando foi atingido pelos disparos. Os populares disseram que os suspeitos dirigiam um Strada branco, com placa adulterada com fita adesiva. Um dos homens saiu correndo do carro atirando em direção ao homem e o outro ficou no volante.
A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) investiga o caso.