O policial federal Fred infelizmente faleceu na tarde de segunda-feira, dia 5/10, após um disparo acidental no estande de tiros do batalhão do Exército na cidade de Aragarças.
A tragédia foi confirmada pelo comando do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado que emitiu nota lamentando o fato e explicando que o disparo teria ocorrido durante uma instrução de nivelamento de técnicas da Polícia Federal.
Nesse contexto, durante a execução da instrução, por volta das 17 horas e 50 minutos, houve um acidente com arma de fogo, do instrutor da Polícia Federal (PF), o policial Frederico Moreira, que foi atingido e infelizmente faleceu depois no hospital.
Na ocasião, foram prestados os primeiros socorros, sendo o agente da PF levado ao Hospital Getúlio Vargas em Aragarças-GO e depois ao Hospital MedBarra aonde faleceu. Por fim, os demais esclarecimentos serão prestados por parte da Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças-MT. Porém até por volta das 22 horas, a Polícia Federal não enviou nenhuma nota explicando o que realmente aconteceu.
*Fonte: Araguaia Notícias