PCDF prende traficantes que mataram e esquartejaram homem

0
Carro da Polícia Civil em frente ao Cespe, um dos alvos da operação Panoptes — Foto: Bianca Marinho/Reprodução
Anderson Rocha Alves, 35 anos, teve as partes do corpo encontradas em uma estação de tratamento de esgoto da CAESB. Foto: Reprodução

 

A Polícia Civil do DF, por meio da 4a DP – Guará, deflagrou a Operação Desmancha com a finalidade de cumprir sete mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão contra integrantes da organização criminosa responsável pela morte de um homem, de 35 anos, que foi esquartejado. Três pessoas foram presas até o momento. A ação, realizada na manhã desta terça-feira (4), contou com o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE), Canil e da Divisão de Operações Aéreas (DOA).

Havia, no grupo, um homem responsável pelo tráfico de droga na biqueira (área de mata situada mas proximidades da QI 09 do Guara). Ele teria determinado a morte da vítima, que comprou porções de crack com notas falsas.

Após torturarem e matarem a vítima com um disparo de arma de fogo no rosto, os integrantes do bando teriam queimado e esquartejado o corpo, que foi jogado em tubulações de esgoto. Dias depois, partes do corpo foram encontradas na estação de esgoto da Caesb localizada na Asa Sul.

Os envolvidos são investigados pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, tortura, homicídio e ocultação de cadáver. As penas, somadas, alcançam aproximadamente 70 anos de prisão.

spot_img

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here