Um homem ainda não identificado foi morto com uma pedrada na cabeça, neste sábado (1º), na CNB 13 de Taguatinga, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a vítima é sem-teto e estava sem os documentos.
O homem foi encontrado morto por volta das 8h, em frente a uma padaria da região. Ao lado do corpo, os policiais encontraram a pedra que teria sido usada no crime. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.
O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) como homicídio. A Polícia Civil informou que vai analisar as câmeras de segurança do local para ajudar nas investigações.
Crime em Samambaia
Já em Samambaia, um homem de 27 anos foi morto a tiros, na QR 415. O crime ocorreu por volta das 14h. Após os disparos, o Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou o óbito no local.
Um homem de 60 anos também ficou ferido. Ele foi atendido e transportado com vida pelo militares para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). De acordo com a Polícia Civil, três tiros atingiram o tórax e a região lombar do idoso.
No hospital, o homem que sobreviveu passou por cirurgia. O estado de saúde não foi atualizado. O caso foi registrado na 26ª DP como homicídio e tentativa de homicídio.