Foto: Reprodução
Após ameaçar “meter porrada” no juiz responsável pela decisão liminar que suspendeu a reabertura das academias no Distrito Federal, o empresário e professor de artes marciais Gustavo Labareda foi diagnosticado com o novo coronavírus.
O resultado do exame – do tipo RT PCR – que atesta a contaminação foi disponibilizado na tarde desta quinta-feira (23/7). De manhã, Labareda deu aula e postou foto ao lado dos alunos. “Treino top”, escreveu.
“Fiz o exame após um aluno avisar que havia sido infectado. Estou sem nenhum sintoma”, contou o professor de artes marciais à coluna.
O vídeo de Labareda ameaçando o magistrado foi publicado nas redes sociais logo após decisão liminar do juiz Daniel Carnacchioni, da 2ª Vara de Fazenda Pública, suspender o decreto do governador Ibaneis Rocha (MDB) que permitia a retomada de atividades, entre elas a reabertura de academias, em 8 de julho. A suspensão precária foi revogada um dia depois.
“Vocês estão agindo, senhores juízes, com pessoas dignas. O governador faz o decreto para reabrir, a pessoa gasta o que não tem para reabrir. Agora passa um juiz bosta desse e acaba com a reabertura. Vocês estão mexendo com a dignidade do homem. Orgulho do homem. Se um desses passa na minha frente agora, meto a porrada”, disse Labareda na gravação.
Assista:
https://www.instagram.com/tv/CCa_DrnHw2F/?utm_source=ig_web_copy_link
No último dia 13, o professor de artes marciais esteve com o magistrado. O encontro foi tema de uma publicação nas redes sociais. “Hoje tive a grande surpresa e a honra de ser convidado pelo Daniel Carnacchioni, juiz da Vara de Fazenda Pública do DF, para uma conversa”, escreveu Labareda.
“Nunca imaginei que ia me deparar com um ser humano tão humilde e generoso, a preocupação dele era para com a minha situação financeira e minha família. Me senti confortável em pedir desculpas”, diz a publicação.
https://www.instagram.com/p/CCmjmGSnNbg/?utm_source=ig_web_copy_link