Divulgação PCDF
A Polícia Civil do DF, por meio da 6a DP (Paranoá), prendeu três homens envolvidos na morte e ocultação de cadáver, ocorrido na noite de segunda-feira (01/6), naquela cidade-satélite. Os policiais civis apresentaram o primeiro suspeito (26 anos), no plantão, após localizarem em sua residência uma bicicleta desmontada (quadro e rodas) produto de roubo, e uma munição calibre. 380, intacta. Outros dois homens, 22 e 33 anos, encontravam-se na companhia do primeiro, em sua residência, e também foram conduzidos.
A localização dos objetos mencionados ocorreu durante investigação da Seção de Investigação de Crimes Violentos – SICVio da 6a DP. Durante a lavratura dos procedimentos relativos à bicicleta roubada e à munição de fogo, encontradas na residência do autor, onde o homicídio sob investigação teria ocorrido, os policiais continuaram as diligências no caso e, após comprovarem a materialidade do crime e o envolvimento dos outros dois conduzidos na morte, conseguiram encontrar o corpo da vítima, esquartejado, no interior de uma mala, enterrada no matagal próximo ao Fórum do Itapoã.
Um dos acusados foi preso em flagrante, pelo crime de receptação dolosa e posse ilegal de munição de uso permitido, e os outros dois, pelo crime de ocultação de cadáver. Possíveis objetos do crime (uma machadinha, uma enxada e uma pá) que foram localizados na residência, foram apreendidos pela equipe, após liberação da perícia para posterior encaminhamento ao IPDNA e IC.
Imagens: Divulgação PCDF