terça-feira, 23/09/25
HomeDistrito FederalOperação contra empresa que deixou de entregar respiradores ao Consórcio Nordeste prende...

Operação contra empresa que deixou de entregar respiradores ao Consórcio Nordeste prende três pessoas

Material apreendido pela PCDF, em BrasíliaDivulgação/ Polícia Civil do DF. 

 

A polícia baiana deflagrou, na manhã desta segunda-feira (1), a operação Ragnarok, que cumpriu três mandados de prisão e 15 de busca e apreensão em Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, contra quadrilha que fraudou a venda de equipamentos hospitalares.

 

Suspeitos foram encontrados no Golden Tulip, em BrasíliaDivulgação/ Polícia Civil do DF

 

O grupo foi descoberto graças à denúncia do Consórcio Nordeste, que tentou adquirir 300 respiradores para o combate ao Coronavírus com a empresa. O estabelecimento se apresentava como revendedor dos produtos. De acordo com as investigações, a empresa tentou negociar de forma fraudulenta com vários setores no país, entre eles os Hospitais de Campanha e de Base do Exército, ambos em Brasília.

Imagens da operação no Hotel Golden Tulip, em BrasíliaDivulgação/ Polícia Civil do DF

A operação, coordenada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia, através da Superintendência de Inteligência, conta com a participação da Polícia Civil da Bahia, através da Coordenação de Crimes Econômicos e Contra Administração Pública, da Polícia Civil de SP, do Distrito Federal e do Ministério Público da Bahia. Mais de 150 contas bancárias vinculadas ao grupo foram bloqueadas pela Justiça.

 

VEJA TAMBÉM

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Este campo é necessário

VEJA TAMBÉM