Foto: Divulgação/PCDF
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (05/03), no Km 16 da BR-020, em Sobradinho, perto da Pousada Alfama. A vítima tinha sinais de 40 facadas no corpo.
Informações preliminares da Polícia Militarapontam que o motorista de ônibus presenciou alguns suspeitos em um carro vermelho esfaqueando o homem. Em seguida, acionou o telefone de emergência da corporação — o número 190.
Durante as buscas, os policiais encontraram um carro capotado a 300m de onde o corpo foi localizado. A suspeita é de que os autores seguiam para o Plano Piloto, mas durante a fuga cruzaram a pista e capotaram o veículo no sentido Formosa (GO), no Entorno do DF.
Reginaldo, homem assassinado que teve corpo encontrado na BR-020
O veículo encontrado na rodovia tem manchas de sangue. Ninguém foi preso até o momento. Os dois sentidos da via chegaram a ser interditados, por volta das 7h30, para a realização da perícia. Mas às 9h, a pista foi parcialmente liberada para os motoristas que seguiam par ao Plano Piloto.
Um grande congestionamento — de até 8km — se formou na região. A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso.
De acordo com familiares que estão no local, a vítima é Reginaldo Fernandes Guedes, 54 anos, morador Arapoanga, em Planaltina. Ele trabalhava no Ministério de Ciência e Tecnologia. Uma irmã disse que a vítima estava em um bar de Sobradinho e seguia para casa, em Planaltina, quando teria sido assassinado. Ela contou que o esperava na residência, mas Reginaldo não apareceu.
Miriam Correia, 48, namorada de Reginaldo, disse que ele era “tranquilo e trabalhador”. “Estávamos namorando há quatro anos. Eu desconfio que tenha sido assalto. Estou arrasada”, afirmou a mulher, que foi ao local do crime.
Fonte: Metrópoles