Dois homens ficaram feridos por facadas e disparos de arma de fogo em tentativas de latrocínio nesta terça-feira (25) em Ceilândia, no Distrito Federal, segundo a Polícia Civil.
O primeiro crime ocorreu por volta das 2h da madrugada na avenida principal da região. A vítima, de 52 anos, havia acabado de descer do ônibus quando foi abordada por um assaltante. Ao reagir, o homem levou duas facadas, no quadril e no peito.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/K/n/SmcEt6R3StKs2COrYW8Q/whatsapp-image-2019-06-25-at-08.50.16.jpeg)
Polícia Civil em frente à padaria em Ceilândia Sul, no DF, onde ocorreu tentativa de latrocínio — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Horas depois, por volta das 7h30, a outra tentativa de latrocínio, com arma de fogo, aconteceu em frente a uma padaria em Ceilândia Sul. Neste caso, porém, a vítima não foi o alvo do criminoso.
De acordo com a polícia, o autor dos disparos estacionou a moto que dirigia, entrou na caminhonete de uma mulher e começou a agredi-la fisicamente. Durante a luta corporal, o homem tentou atirar, mas a arma falhou.
Em seguida, o dono da padaria tentou intervir na briga e foi ele quem acabou sendo atingido pelos disparos. O criminoso fugiu na moto, mas deixou o capacete para trás. A área foi cercada para perícia.
As duas vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), e os criminosos não haviam sido identificados pela Polícia Civil até a publicação desta reportagem.

