Quarto passageiro, que usava cinto, foi socorrido consciente. Cachorro teria invadido a pista; motorista capotou ao tentar desviar.
Três pessoas morreram depois de serem arremessadas de um carro que capotou na DF-451, no sentido Ceilândia, na noite deste domingo (10). A suspeita da polícia é de que eles estivessem sem cinto. Um quarto passageiro, que usava o dispositivo, foi socorrido consciente pelo Samu e encaminhado para o hospital regional. Ele não corre risco de morte.
Amigos disseram que o homem, de 19 anos, contou que o acidente aconteceu depois que um cachorro invadiu a pista. O motorista, Elton Pereira Lima, de 37 anos, teria perdido o controle do automóvel ao tentar desviar. Ele morreu no acidente.
Uma mulher, possivelmente namorada do motorista, e mais um homem, que seria amigo dele, também morreram. O amigo ainda foi encontrado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. As tentativas de frear deixaram marcas na pista. O acidente aconteceu por volta de 21h30.