Sérgio Damasceno foi administrador do Paranoá por três anos durante a gestão de Ibaneis Rocha | Foto: Lucio Bernardo Jr/ Agência Brasília
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, expressou profundo pesar pela morte do ex-administrador do Paranoá e profissional do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Sérgio Damasceno, aos 50 anos, ocorrida nesta terça-feira (19). O chefe do Executivo destacou a importância do legado deixado por Damasceno, que dedicou sua vida ao salvamento de vidas e ao cuidado com a comunidade do Paranoá.
Damasceno foi administrador da cidade por três anos, durante a gestão de Ibaneis Rocha, período em que se destacou pelo trabalho incansável em prol da população. “Serginho foi um grande amigo e sempre trabalhou com muita dedicação pela comunidade do Paranoá. Ele tinha a capacidade de mobilizar as pessoas e cuidar das demandas da cidade. Além disso, prestou um belo serviço ao Corpo de Bombeiros e ao Distrito Federal. Deixo minha solidariedade aos familiares e amigos”, afirmou o governador.
O GDF reconhece a contribuição de Damasceno para o bem-estar da população e lamenta a perda de um profissional exemplar, cuja trajetória marcou positivamente a história do Paranoá e do Corpo de Bombeiros.