O procedimento deve ser realizado por 2.409 candidatos pelo aplicativo de celular Codhab Cidadão
O envio da documentação permite verificar e validar os dados inseridos no ato da inscrição no programa Morar Bem | Foto: Divulgação/ Codhab-DF
Com o intuito de habilitar novos moradores para o cadastro do Morar Bem, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca, nesta segunda-feira (5), 2.409 candidatos para enviarem os documentos necessários para validação dos dados cadastrais exigidos pelo programa.
É de extrema importância o envio da documentação para as pessoas que desejam se candidatar a algum empreendimento habitacional. O objetivo é efetuar a verificação e validação dos dados inseridos no ato da inscrição, por meio dos documentos encaminhados.
A convocação é notificada pelo aplicativo; e após encaminhar toda a documentação, basta aguardar a análise da Companhia. Clique aqui para acessar a lista dos convocados.
Como enviar a documentação
O candidato deverá acessar o aplicativo, entrar na aba “Envio de documentação” e inserir os documentos necessários. Não existe prazo para o envio, mas é importante encaminhar o quanto antes.
*Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal