A interlocutores, Mauro Cesar Cid teria dito que não admitirá que seu filho seja deixado para trás. Ele chegou a ir ao QG do Exército em Brasília para conversar sobre a situação
Mauro Cid e Jair Bolsonaro (Foto: Adriano Machado/Reuters)
O general Mauro Cesar Cid, pai do tenente-coronel Mauro Cid Barbosa – o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL) – está “muito irritado” com o abandono de seu filho pelo ex-presidente e seu entorno, informa o colunista Lauro Jardim no jornal O Globo.
Mauro Cesar Cid foi colega de turma de Bolsonaro na Escola de formação de oficiais do Exército. A interlocutores, ele teria dito que não admitirá que seu filho seja deixado para trás e, inclusive, chegou a ir ao QG do Exército em Brasília, na semana passada, para conversar sobre a situação do filho.
Os colegas de Exército do general afirmam que seu estado de espírito é de “irritação, muita irritação.”
Mauro Cid Barbosa foi preso preventivamente no âmbito da Operação Venire, deflagrada na quarta-feira (3) pela Polícia Federal (PF), que teve Jair Bolsonaro como um dos alvos centrais. No entanto, a defesa de Bolsonaro quer que o tenente-coronel assuma sozinho a culpa pelo crime de ter adulterado certificados de imunização e desvincule o ex-presidente do episódio.
Fonte: Brasil247*
AGORA O GENERAL SENTIU NA PELE O QUE SENTIRAM TODOS OS PATRIOTAS ACAMPADOS NA PORTA DO QG QUE FORAM ABANDONADOS E LEVADOS PARA PRISÃO MESMO SEM TEREM PARTICIPADO DOS ATOS DE VANDALISMO NO DIA 8 de jan.