Companhia informou ainda que contratou a BR Partners para assessorá-la no processo de renegociação de seu endividamento financeiro e a Galeazzi Associados para apoiá-la no aperfeiçoamento da estrutura de custos.
A rede de varejo Marisa informou por meio de fato relevante à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que o Conselho de Administração acatou o pedido de renúncia do diretor-presidente, Adalberto Pereira Santos, e do membro do Conselho de Administração Marcelo Adriano Casarin.
A companhia informou ainda que já iniciou o processo de seleção do novo diretor-presidente e que, interinamente, o cargo será ocupado pelo atual vice-presidente comercial, Alberto Kohn de Penhas.
Pereira Santos era presidente da companhia desde março do ano passado.
O Conselho de Administração está tomando as medidas necessárias para a nomeação de novo membro para a cadeira anteriormente ocupada por Marcelo Adriano Casarin até a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da companhia a ser realizada em abril de 2023.
A companhia informou ainda que contratou a BR Partners para assessorá-la no processo de renegociação de seu endividamento financeiro e a Galeazzi Associados para apoiá-la no aperfeiçoamento da estrutura de custos.
Com as mudanças, a diretoria e o colegiado da rede de varejo conhecida por vender produtos voltados ao público feminino continuarão sob a gestão de homens.
Fonte: g1*
Foto de capa: Vitor Reis Primo/Reprodução Google