Suspeito foi flagrado e imobilizado por funcionários. Ele foi detido após entrar na unidade de saúde e tentar fugir com pertences de médicos e enfermeiros.
Um homem foi preso, nesta quarta-feira (12), suspeito de invadir a unidade de terapia intensiva do Hospital das Clínicas, em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi flagrado e imobilizado por funcionários até a chegada da corporação.
Aos policiais, os funcionários contaram que reconheceram o homem. De acordo com os profissionais, o suspeito entrava na unidade de saúde e furtava bolsas e mochilas de médicos e enfermeiros.
As câmeras de segurança do hospital gravaram o momento em que um enfermeiro imobilizou o suspeito no corredor da recepção. Em seguida, um brigadista e uma outra pessoa seguraram o homem pelas pernas e o carregaram até o lado de fora do hospital.
O furto na unidade ocorreu em 4 de outubro. Na data, o homem chegou a ser levado à delegacia, mas acabou liberado por não haver configuração de flagrante. Nesta quarta, ele voltou ao hospital, foi reconhecido e detido pelos funcionários.
Os trabalhadores amarraram o suspeito até a chegada da polícia. A reportagem entrou em contato com o Hospital das Clínicas, mas não recebeu retorno até a última atualização desta publicação.