domingo, 08/06/25

HomeDistrito FederalBRB ganha prêmio internacional com novo conceito inovador nas agências

BRB ganha prêmio internacional com novo conceito inovador nas agências

Presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. Reprodução

“O novo modelo envolve ambientes, nova segmentação, novos treinamentos e, principalmente, a energia e a qualidade do nosso time”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Por Redação 

O BRB ganhou prêmio internacional ao implementar conceito inovador de ambiência das agências, mais sustentável e eficiente. O projeto faz parte do novo modelo de varejo do Banco, e tem como objetivo valorizar a experiência dos clientes em todos os canais.

“A experiência do cliente é um dos principais pilares de transformação do BRB. Em nosso planejamento estratégico, elegemos entregar uma experiência superior e inovadora em todos os nossos canais, e de forma integrada. Estamos trabalhando para que essa abordagem omnichannel avance e integre as dimensões humana, digital e física. A criação de um novo modelo de varejo é fundamental para consolidar esse movimento. O novo modelo envolve ambientes, nova segmentação, novos treinamentos e, principalmente, a energia e a qualidade do nosso time”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O BRB foi reconhecido no Muse Design Awards 2022 com projeto de ambientação interior das agências na categoria Silver.  Em Brasília, o novo conceito pode ser visto na Agência do Terraço Shopping, a primeira com ambiência inovadora, na recém-inaugurada unidade do Supremo Tribunal Federal (STF), e no escritório de negócios localizado na sede do Banco, no complexo CNC.

Na proposta premiada, a área de espera das agências se tornou um ambiente de conexão, com um espaço para café e oferta de telas touch que simulam a experiência visual do BRB Mobile, promovendo a integração dos canais físico e virtual.

O projeto de nova ambiência foi elaborado em parceria com a Choque Design, estúdio que integra arquitetura, design e gestão estratégica. Simone Brígido, uma das sócias da empresa, explica o conceito do projeto: “A comunicação interna foi pensada para integrar a forte identidade arquitetônica de Brasília, cidade sede do Banco, com opções inovadoras e humanizadas. As obras de arte, em especial as fotografias que preenchem a agência, fazem referência à estética de Brasília, ressaltando novas perspectivas sobre a cidade sexagenária. O teto e o projeto de iluminação como um todo foram desenhados para serem funcionais, sustentáveis e, acima de tudo, marcantes”. A empresa também tem como sócios Marília Brígido e Dimitri Lociks.

Com informações do BRB

VEJA TAMBÉM

Comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Este campo é necessário

VEJA TAMBÉM