Prisão aconteceu nesta quarta-feira na comunidade do Morubá. Suspeito tentou engolir as drogas e o dinheiro que estava com ele quando viu os policiais, reagiu a prisão e entrou em luta corporal com os militares. Ele já possuía diversas passagens pela polícia.
O irmão do empresário Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como “Faraó dos Bitcoins”, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (3) na Comunidade do Morubá, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, por tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais chegaram na comunidade após denúncias de que um homem estaria vendendo drogas no local. Ao chegar, a polícia flagrou Imerson Acácio da Silva entregando drogas a um rapaz. Com a chegada da polícia várias pessoas que estavam no local fugiram.
Ainda segundo a polícia, Imerson resistiu à revista pessoal e entrou em luta corporal com os militares, além de tentar engolir as drogas e o dinheiro que estavam com ele. Foram apreendidas 4 pedras de crack.
O suspeito foi contido pelos militares, algemado e encaminhado para a delegacia de São Pedro da Aldeia (125ª DP). Na delegacia, foi constatado que o preso é irmão de Glaidson, que está preso pela Operação Crypto, da Polícia Federal.
Imerson já possui diversos antecedentes criminais como roubo, 4 passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, evasão mediante violência contra pessoa, corrupção de menores, motim de preso, lesão corporal e dano.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o preso será encaminhado para algum presídio e aguarda o retorno.
Com informações do g1